quarta-feira, 4 de junho de 2014

RONALDO ESTÁ A TREINAR NOS E.U.A.

Pela primeira vez desde que a selecção portuguesa começou a sua preparação para o Mundial 2014, o capitão da selecção portuguesa trabalhou no relvado.
Cristiano Ronaldo treino com os companheiros nos Estados Unidos
 
Francisco Leong/AFP 
 
É certo que foi à margem dos restantes companheiros e de forma condicionada mas, pela primeira vez desde que a equipa de Paulo Bento se juntou para preparar o Mundial do Brasil, foi possível ver Cristiano Ronaldo a treinar-se no relvado.
A presença do capitão da selecção no relvado, foi a grande novidade do primeiro treino de Portugal nos Estados Unidos, onde ontem chegou para os últimos dias de preparação antes de iniciar a sua participação no Campeonato do Mundo.
Cristiano Ronaldo tem sido a grande dor de cabeça dos responsáveis médicos da equipa nacional, já que terminou a época com um problema físico na coxa esquerda, desconhecendo-se até que ponto é possível recuperar o jogador de forma a estar na melhor condição física quando a competição se iniciar. Para já, aproveitando o recato que o centro de treinos dos New York Jets, uma equipa de futebol americano, proporciona, Ronaldo reapareceu.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário